
Futuro
Quando o futuro deixa de ser uma previsão e se torna uma construção
Em Portugal, um chamado à consciência: a relevância futura do corretor de seguros passa pela transformação estratégica e pela absorção de novos modelos de atuação
Futuro
Em Portugal, um chamado à consciência: a relevância futura do corretor de seguros passa pela transformação estratégica e pela absorção de novos modelos de atuação
Crescimento
As tendências e oportunidades de crescimento do mercado de seguros no primeiro bimestre para preparar sua corretora
Evolução
As habilidades e ferramentas online indispensáveis para otimizar sua rotina, atrair mais clientes e aumentar seus resultados no mercado de seguros
Automóvel
Levantamento registra queda nos custos das apólices nos principais estados para ambos os gêneros, com exceção de Salvador, que apresentou alta de 6% para os homens e 11% para as mulheres
Expansão
Além disso, EZZE Seguros quer ampliar negócios e qualificar profissionais para antecipar tendências do mercado
Seguradoras
Primeira Green Vida Brasil do ano tem novo formato ampliando negócios
Cultura do seguro
CNseg participa da abertura da 12ª Semana Nacional de Educação Financeira
Oportunidade
Seguro de Vida em grupo se consolida como um benefício estratégico e acessível, essencial para a proteção dos colaboradores e a governança dos novos negócios
Educação financeira
Seguradoras abordam temas como planejamento financeiro e investimentos para a promoção da educação financeira
Parceria
Essencial para garantir desde grandes obras a contratos empresariais, Seguro Garantia avança com especialização e investimento em tecnologia
Tendência
Modalidade utiliza gatilhos pré-definidos para agilizar indenizações e Seguros Paramétricos ganham cada vez mais relevância
Vida
À frente das finanças familiares, cada vez mais mulheres estão recorrendo ao seguro de vida como ferramenta de proteção e autonomia. Segundo um levantamento inédito da Azos, insurtech referência em seguro de vida no país, parceira da Lojacorr, o Sudeste lidera o movimento de contratações feitas por mães, concentrando quase 60% das apólices ativas. De […]